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PERGUNTAS FREQUENTES

Como buscar licitações

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Como alterar seus filtros de licitações?

Acesse seu gerenciador de licitações.
No canto direito da tela, clique em “Configurações”.
Em seguida, selecione a opção “Meus Filtros”.
Atualize os filtros conforme sua necessidade.
Após finalizar as alterações, clique em “Salvar”.
Para um guia mais detalhado, sugerimos que consulte nosso tutorial completo CLIQUE AQUI

Como salvar modelo de pesquisa

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Como agendar uma tarefa

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Como Destacar uma Licitação

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Como iniciar o monitoramento do chat do pregão

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Configurar palavra chave monitorar chat

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Como avaliar se um órgão é um pagador confiável?

Acesso ao Sistema:

Faça login no sistema utilizando suas credenciais.
Navegação até a Ferramenta de Análise de Órgão:

No painel principal, localize e clique na opção “Análise de Órgão”.
Seleção do Estado:

Dentro da ferramenta, identifique a opção para escolher o Estado desejado. Selecione o Estado para o qual deseja verificar a qualidade de pagamento.
Escolha do Município:

Após selecionar o Estado, escolha o município específico que você pretende analisar.
Início da Pesquisa:

Após selecionar o município desejado, clique no botão “Pesquisar”. Aguarde o sistema processar as informações.
Visualização da Nota Atribuída:

Observe a nota atribuída ao órgão público analisado. Notas mais altas, como “A”, indicam que o órgão é um bom pagador e possui uma saúde financeira bem qualificada.
Interpretação das Notas:

Lembre-se de que a escala de notas pode variar, mas, geralmente, a nota “A” é positiva, indicando um órgão bom pagador. Já notas mais baixas, como “C”, podem sugerir que o órgão não está com uma saúde financeira tão favorável.
Conclusão:

Com base na nota atribuída, você pode avaliar se o órgão público em questão é considerado um bom pagador ou se possui algum aspecto financeiro que exige atenção.

Tutorial: Clique aqui

Como realizar uma análise de concorrentes

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Qual formato e abrangência de captação de licitações?

Monitoramos em média 37 mil órgãos públicos em todo Brasil através dos portais de compras públicas, tais como; Compras Governamentais, Licitações-e, diários oficiais, diários dos municípios, diário da união entre outras diversas fontes. Em período normal de publicação dos órgãos são em média 3 mil licitações captadas diariamente. Tudo isso não significa que todas as licitações são captadas, pois estamos sujeitos ao formato de publicação de cada órgão público, novas fontes de publicação e classificação interna de cada objeto.

Como funciona o Chat Pregoeiro ?

O nosso sistema irá monitorar as mensagens dos pregões eletrônicos que você selecionar e irá te notificar sempre que o Pregoeiro disser algo, ao invés de você ficar o tempo todo monitorando as mensagens, nosso sistema irá fazer isso pra você, dessa forma estará otimizando seu tempo e diminuindo o risco de você perder alguma mensagem que esteja citando sua empresa.

Tutorial – Sistema de Monitoramento do Chat Pregoeiro: https://www.youtube.com/watch?v=jr0P7YxVyOQ

MEI pode participar de licitações?

Sim! Porém cada um deve estar atento ao seu limite anual de faturamento de acordo a classificação.

Como faço para encontrar o edital da licitação?

Quando o edital está disponível em nossa plataforma, consta um sinal verde do lado esquerdo do aviso da licitação. Inclusive, caso queira buscar licitações apenas com edital dentro do Gerenciador de Licitações, basta clicar no botão LICITAÇÕES COM EDITAL e buscar.

É possível acessar o gerenciador com o mesmo login em mais de um computador?

Sim! Quantos o usuário achar necessário.

Até quantos e-mails posso cadastrar?

Se for de domínio próprio, pode cadastrar quantos achar necessário, porém se for de domínio do tipo grátis, poderá cadastrar apenas 1 e-mail por assinatura.

O que vem incluso nos planos?
  • Gerenciador de Licitações – Plataforma com as funções de (Pesquisas detalhadas, Anexo de documentos, Adicionar Licitações, Visualizar, Remover, Destacar, Agendar, Visualizar boletim diário e Gráfico);
  • Aplicativo Premium para Android – Todas Licitações disponíveis em seu bolso através do seu celular;
  • Avisos de Licitações – Enviados via e-mail duas remessas por dia de novas oportunidades;
  • Avisos de Resultados de Licitações – Enviados via e-mail 1 vez ao dia o relatório completo;
  • Avisos de Compras/Dispensas de Licitações – Enviados via e-mail de acordo com as publicações dos portais de Compras do Governo (Em média, 3 vezes ao dia);
  • CheckList – Planilha para Checklist de cada licitação no Gerenciador de Licitações;
  • Consultoria Jurídica especializada – Consulta com Advogados especializados;
  • Aulas de Licitações – disponível no Gerenciador de Licitações;
  • análise de órgão – Avalie a capacidade financeira de um órgão público;
  • Chat Pregoeiro– Monitore automaticamente e receba notificações pelo chat do pregão eletrônico.
Tem multa ao cancelar o contrato?

Não! Nenhuma.

Os planos tem fidelidade?

Nenhum plano tem fidelidade. Basta apenas solicitar o cancelamento antes do vencimento da cobrança.

Como tenho acesso as licitações?

Email, Gerenciador de Licitações e Aplicativo no celular.

Quando encerrar o período de teste será gerado cobrança/assinatura automaticamente?

Não! Pois cobrança/boleto é gerada apenas após autorização de assinatura de algum plano definido pelo cliente.

Posso cadastrar quantos estados?

Quantos achar necessário. Inclusive, pode cadastrar todo Brasil.

Posso cadastrar quantas atividades?

Quantas achar necessário. Desde que esteja no CNAI e/ou Contrato Social de sua empresa.

Como funciona o serviço?

Captamos em média 3 mil licitações diariamente em todo Brasil, nossa equipe classifica uma por uma de acordo com suas atividades, modalidades e estados. Após realizado esse processo, ficam disponíveis no Banco de Dados de Licitações de forma segmentada, podendo ser acessadas pelo Gerenciador de Licitações e Aplicativo no celular. Inclusive, todas licitações captadas também são enviadas por e-mail de forma segmentada.

Como funciona o Reshape?

Nosso curso de licitações é um curso prático voltado para os principais portais do Brasil. Este curso ensina do cadastro no portal à participação completa da licitação, inclusive com módulo ensinando como impugnar um edital e fazer um recurso para qualquer licitação entre outros módulos que revelam estratégias que somente neste curso você consegue encontrar.
Abaixo estou deixando o link onde tem mais informações e que você pode se inscrever através do mesmo.

Curso de Licitações == > Clique Aqui !

Como adicionar atividade no perfil?

Basta responder os avisos de licitações que você recebe por email com as atividades que necessita, porém, para aprovação gratuita, preciso que as mesmas contenham em seu CNAE ou Contrato social. No entanto, caso não contenham, é necessário cadastrar perfis adicionais.

Como encontrar o edital que não está no sistema?

Para envio de editais dependemos das publicações dos órgãos. Em alguns casos o órgão publica primeiramente o Aviso da Licitação em um determinado canal e somente após um determinado período é divulgado o edital, daí captamos e enviamos ao cliente. Mas em alguns casos, o cliente deve entrar em contato com o órgão e solicitar o edital, pois não é sempre que o órgão disponibiliza na internet.

Como ter acesso a consultoria jurídica?

A consultoria jurídica é realizada primeiramente através do e-mail. Você envia toda situação e anexos para juridico@licitmais.com.br, o departamento jurídico analisa se é possível finalizar por e-mail, e caso não seja, eles entram em contato por telefone. Obs: esse serviço só está disponível para assinantes.

Como funciona o serviço de avisos de licitação?

Monitoramos mais de 37 mil órgãos públicos em todo Brasil, captamos as licitações nos portais que nos resultam em uma média diária de 3 mil licitações, e filtramos de acordo com as atividades e estados de atuação de cada empresa usuária e entregamos através do Gerenciador de Licitações, Aplicativo no celular e e-mail (o usuário recebe um login e senha para ter acesso ao banco de dados de licitações segmentadas).
Nossa função é ajudar empresas a terem acesso às licitações de seus segmentos sem precisar que fiquem procurando, ou seja, fazemos isso para todos usuários cadastrados

O que é Gerenciador de Licitações?

É um plataforma que permitirá você realizar pesquisas personalizadas de licitações, gerenciar documentos nas licitações, adicionar Licitações, Visualizar mais detalhes da publicação e edital, Remover e Destacar oportunidades, Agendar uma licitação para visualizar futuramente, visualizar as publicações do dia personalizadas de acordo com a necessidade da sue empresa através da ferramenta “minhas licitações”

Como funciona a Análise de Mercado?

Você pode consultar preços de produtos ou serviços por meio de palavras de interesse e obter resultados através de relatórios completos, gráficos e preços

Como funciona a Análise de Concorrentes?

Através do CNPJ de seu concorrente, você consegue ter acesso às licitações que ele participou, que venceu, preços praticados e situações de regularidade;

Como sou notificado quando surgir uma nova licitação para minha empresa?

Os avisos de licitações são enviados via e-mail duas remessas por dia de novas oportunidades, mas esse número de envio por dia pode ser maior de acordo com a quantidade de dispensas de licitações e cotações eletrônicas que são enviadas várias vezes ao dia devido ao seu prazo de abertura ser reduzido.

Como recebo os Resultados de licitações?

São enviados via e-mail 1 vez ao dia o relatório completo no ultimo processamento do dia.

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